Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

GEFCO apresenta novas soluções logísticas globais
2016-10-21

A GEFCO introduz uma nova oferta de serviços dedicados à cadeia de fornecimento que a empresa considera ser fator-chave da competitividade dos seus clientes.

"A ambição da GEFCO é conceber ofertas que satisfaçam as necessidades e requisitos específicos dos seus clientes e apoiar o seu desenvolvimento, combinando competitividade e fiabilidade ao longo da sua cadeia de fornecimento e, por último, transformar a cadeia de fornecimento em cadeia de valor," afirma Emmanuel Arnaud, vice-presidente executivo comercial e de marketing da GEFCO.

“Completamente redesenhada para satisfazer as necessidades em termos de internacionalização, agilidade, competitividade e inovação das organizações de logística, a nova oferta de soluções da GEFCO proporciona valor acrescentado a cada elemento da cadeia de fornecimento, garantindo aos seus clientes a continuidade dos seus fluxos logísticos, tanto a nível nacional como internacional.

Esta nova oferta inclui três níveis de serviços (Core Freight, Integrated Logistics, Strategic-Xpert), duas competências transversais (Industry Solutions, Geo-Gateways) e uma oferta com serviço personalizado (One Time Solutions).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos