Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Edifício Pinheiro Manso vai ser a nova sede da Mercadona em Portugal
2016-10-19

O Edifício Pinheiro Manso, na cidade do Porto, foi o escolhido pela Mercadona para instalar a sua sede corporativa em Portugal.

O edifício, com cerca de mil metros quadrados, encontra-se localizado junto à Avenida da Boavista e está inserido numa zona residencial de referência e de escritórios prime.

A JLL foi a consultora responsável por assessorar esta operação de arrendamento, enquanto a PRAGMA Management atuou como representante do proprietário, a Lone Star.

A PRAGMA Management está também a assegurar parte da gestão do projeto de alteração deste edifício para a instalação dos escritórios corporativos da Mercadona em Portugal. “É com muito orgulho que confirmamos a preferência da Mercadona, importante cadeia espanhola de supermercados, pelo Edifício Pinheiro Manso para o início do seu plano de internacionalização e instalação da sua sede no nosso país. Para além da sua localização numa zona prime da cidade, com abundância de serviços, facilidade de transportes e proximidade às principais vias de acesso da cidade, as suas excelentes condições para adaptação às necessidades específicas do cliente fizeram deste edifício a melhor opção para a Mercadona”, justifica Clara Silva, diretora da área de negócios Escritórios e Residencial da PRAGMA Management.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos