Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dyson lança novo secador de cabelo Dyson Supersonic
2016-10-12

O novo Supersonic da Dyson promete controlar a temperatura de forma inteligente e cuidar do cabelo ao mesmo tempo que o seca.

O Dyson Supersonic é resultado de um investimento de 60,5 milhões de euros em desenvolvimento por parte da marca, tendo sido criado um laboratório dedicado à investigação sobre os cuidados com o cabelo, de modo a conseguir mantê-lo saudável durante as secagens.

Com o motor na pega, o equipamento fica mais fácil e leve de usar. Segundo James Dyson, fundador da empresa, “os secadores de cabelo podem ser pesados e ineficientes. Descobrimos que, para além disso, podem provocar dados significativos no cabelo, quando usados a elevadas temperaturas”.

O Supersonic surge após quatro anos de pesquisa da Dyson, sendo utilizado o motor digital V9 da marca, que permite secagens até oito vezes mais rápidas, quando comparadas com outros equipamentos semelhantes.

O novo equipamento da Dyson possui regulação de temperatura inteligente que auxilia na proteção do couro cabeludo. A tecnologia Air Multiplier usada no Supersonic é semelhante à reconhecida tecnologia dos ventiladores e aquecedores da marca britânica, permitindo que a velocidade de fluxo de ar seja até três vezes mais rápida que os secadores convencionais. O secador de cabelo Dyson cria uma corrente de ar concentrada para rápida secagem e definição do penteado.

Para além da rapidez e eficiência, a Dyson afirma, em comunicado, que o novo equipamento é, também, silencioso face a outras propostas existentes no mercado.

O secador de cabelo é apresentado com quatro configurações de calor, três configurações de fluxo de ar e um botão adicional de frio. O equipamento vem com três acessórios magnéticos para a criação do penteado perfeito, adaptado a cabelos lisos ou ondulados. Todos os acessórios permanecem frios ao toque, mesmo em uso.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos