Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos aspiradores sem fios Dyson V8
2016-10-11

Os novos aspiradores sem fios Dyson V8 sem fios garantem a mesma potência com o dobro da autonomia dos seus antecessores.

Com apenas 2,6 quilogramas e formato compacto, o pequeno equipamento permite aspiração na ordem das 11.000 rotações por minuto. Os novos aspiradores possuem a mais recente geração de motores da marca. Tal como afirma James Dyson, o fundador da empresa, “o coração dos novos Dyson V8 é o nosso motor digital que os torna poderosos e versáteis”.

O seu tubo removível permite a flexibilidade de um aspirador portátil e a possibilidade de chegar a zonas mais elevadas. Com o aumento da vida útil da bateria e novo sistema de limpeza do balde, o novo equipamento permite aspirar mais rapidamente e com apenas uma carga. A redução do ruído dos Dyson V8 foi outro dos pontos de melhoria desta nova série.

Todos os equipamentos incluem filtro HEPA e estão equipados com uma estação de carregamento que pode ser colocada na parede, para estar acessível em todos os momentos.

O novo Dyson V8 é, também, adequado à aspiração de tapetes e carpetes graças ao seu poder de sucção, aliado à sua escova destinada para o efeito.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos