Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Compras de 50 euros por mês no Continente e Well's dão direito a plano de saúde
2016-10-11

O Continente acaba de se associar à Well´s e à AdvanceCare para lançar um plano de saúde que procura facilitar o acesso à saúde aos portugueses. O Plano de Saúde Well´s não tem custos de adesão ou mensalidade, período de carência, limite de idade ou exclusão devido a doenças pré-existentes, nem limite de utilização.

A nova proposta de valor da Well’s vem reforçar o posicionamento da insígnia na área da saúde e procura facilitar o acesso aos serviços de saúde privados. Nas palavras de Inês Valadas, administradora da Sonae MC, responsável pela área da saúde e bem-estar, trata-se da democratização do acesso a um plano de saúde, já que todos os portugueses podem usufruir e beneficiar deste plano. “Pretendemos democratizar o acesso à saúde privada de forma transversal, ao proporcionarmos aos nossos clientes preços acessíveis em consultas, exames, pequenas cirurgias e outros serviços médicos. É nossa convicção que o Plano de Saúde Well’s vem acrescentar valor a todos os portugueses, em especial aos 53% que não dispõem de uma outra solução”, acrescenta.

A Well’s procura, assim, dar resposta aos 5,3 milhões de portugueses que não dispõem de seguros ou plano de saúde ou acesso a subsistemas. Extensível até 12 beneficiários por conta, esta solução hoje apresentada ao mercado é acessível a todos os titulares do cartão Continente que tenham uma média de compras de 50 euros mensais nas lojas Continente ou Well's, nos seis meses que antecedem a adesão e, claro está, tenham os seus dados devidamente atualizados.

Além do acesso a descontos diretos, no mínimo de 40%, em todos os serviços médicos aderentes, a adesão ao Plano de Saúde Well’s permite, ainda, acumular um desconto adicional de 15% em cartão Continente sobre o valor pago pelo serviço médico realizado.

Ao utilizarem o Plano de Saúde Well’s ,os “shoppers” podem aceder a consultas de clínica geral e de especialidade, medicina dentária, exames e análises, parto e pequenas cirurgias, consultas de urgência e ao domicílio (24 horas/dia), fisioterapia, psicologia ou nutrição nos mais de cinco mil médicos, clínicas e hospitais contemplados nesta abordagem. E, de modo a facilitar ainda mais o acesso a este plano, os titulares do cartão Continente podem recorrer ao cartão Universo ou, simplesmente, comunicar o número do cartão Continente junto de cada médico, clínica ou hospital aderente. De cobertura nacional, o Plano de Saúde Well's disponibiliza várias possibilidades de escolha dentro dos vários municípios de Portugal Continental e ilhas.

Com esta parceria, a Well’s dá um passo no alargamento da sua área de ação, ao disponibilizar, em parceria com a AdvanceCare e o Continente, uma oferta exclusiva a todos os aderentes do cartão Continente naquele que é o primeiro plano de saúde associado uma grande insígnia retalhista em Portugal e que representa um primeiro passo numa estratégia da insígnia de saúde e bem-estar da Sonae MC e que já disponibiliza consultas de nutrição e optometria. "Estimamos meio milhão de consultas no primeiro ano de funcionamento deste plano e com poupança de 15 milhões de euros no primeiro ano", avança Inês Valadas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos