Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro realiza a 1.ª edição do “Makro Food Bizz”
2016-10-10

A Makro, filial portuguesa do grupo alemão Metro, organiza a primeira edição do Makro Food Bizz, uma iniciativa pioneira em Portugal dedicada a todos profissionais do sector da hotelaria e restauração. A decorrer entre os dias 10 e 11 de outubro, no Centro de Reuniões da FIL, em Lisboa, o evento celebra ainda o “Dia do Negócio Próprio”.

O primeiro dia já revelou o sucesso desta iniciativa, que conta com a intervenção de importantes "players" do sector em Portugal. Entre debates, apresentações e entrevistas, o Makro Food Bizz já deu a voz a temas como “A nova restauração em Portugal”, “Abrir um restaurante”, “O apoio à Gastronomia”, “Alergénicos – Exigências Legais”, entre outros. Neste dia inaugural, foram ainda ouvidos proprietários de restaurantes e conceitos como o Palácio do Chiado, Pigmeu, Pistola y Corazon, Pap’Açorda e Bica do Sapato.

No dia 11, serão abordados temas como “O Restaurante do Futuro”, “As tendências da mixologia”, “A importância dos canais digitais”, entre outras, e intervenções de representantes dos restaurantes Tabik (Lisboa), Aperitivo Bar (Faro), ODE e Euskalduna (Porto).

“O Makro Food Bizz é um fórum pioneiro em Portugal, uma vez que traz a palco protagonistas que fazem parte do dia-a-dia da restauração e hotelaria. É um evento que vem também celebrar o Dia do Negócio Próprio, uma nova iniciativa do Grupo Metro. A gastronomia representa hoje uma parte muito importante na cultura do país e é fundamental para sectores como o turismo e para a nossa própria economia. A Makro posiciona-se como um parceiro de excelência para os seus clientes e para esta indústria e queremos estar próximos dos negócios. Este evento é uma oportunidade para promover um ambiente de partilha e debate sobre as novas tendências, conceitos e melhores práticas do canal Horeca”, explica Tanya Kopps, CEO da Makro em Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos