Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gateway reforça gama de proteção dos wearables
2016-10-07

A Gateway Portugal reforça o portfólio de proteção dos wearables, com o lançamento da Secure Showcase.

“Projetada para proporcionar uma experiência de compra, ao consumidor, absolutamente única e exclusiva, a solução permite exibir os wearables na perfeição, sem comprometer a segurança dos equipamentos”, refere em comunicado.

A Secure Showcase é uma mini vitrine retangular que, pelo seu tamanho e aparência discreta, pode ser colocada num balcão, exibindo até seis wearables. No momento da compra, o consumidor deverá solicitar a ajuda do staff da loja para poder experimentar o equipamento, tal como faria no momento de comprar uma joia ou um relógio de boutique. Os equipamentos em exposição estão sempre carregados e o consumidor poderá experimentar na totalidade o equipamento, a qualquer momento.

Os retalhistas têm a oportunidade de, com apenas uma solução, proteger vários equipamentos em simultâneo, facto que se traduz numa redução de investimento em merchandising de proteção dos equipamentos expostos no linear da loja. Por outro lado, têm a garantia de que os seus clientes poderão gozar de um serviço e atendimento personalizados, tanto pela proximidade no staff aos seus clientes, como pela personalização dos mesmos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos