Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips apresenta gama de inovação em saúde pessoal conectada
2016-09-13

Na sequência da Internationale Funkausstellung (IFA) deste ano, a Philips apresentou a nova gama de produtos que permitem ao consumidor manter a sua saúde, bem-estar e desfrutar da vida.

Como uma empresa de tecnologia comprometida com as pessoas e uma vasta experiência, tanto no campo de consumidor como na saúde profissional, a Philips encontra-se devidamente posicionada para levar a cabo inovações no âmbito da saúde. Da vida saudável e da prevenção até ao diagnóstico, tratamentos e cuidados do lar, a empresa conta com um amplo portfólio de produtos de saúde conectada para o consumidor, com destaque para a Philips HealthSuite, uma plataforma digital baseada na Cloud e nos dispositivos, aplicações e ferramentas digitais que facilitam os cuidados de saúde personalizados e contínuos. "A Philips está a liderar a saúde digital com uma gama de programas de saúde conectada em áreas como a saúde oral, o sono e a saúde cardiovascular. Os produtos que apresentamos na IFA reforçam a nossa estratégia para incentivar e capacitar os consumidores a envolverem-se mais nas questões relacionadas com a sua saúde, utilizando uma plataforma segura que lhes permite conectar e partilhar dados com os profissionais de saúde que os acompanham", diz Pieter Nota, CEO do negócio de Philips Personal Health e diretor de marketing da Royal Philips.

Consciente de que uma boa higiene oral é parte fundamental de um estilo de vida saudável, a empresa apresenta a escova de dentes Philips Sonicare FlexCare Platinum. Com a tecnologia de sensor inteligente inserida no interior da escova, que se conecta via Bluetooth com a aplicação móvel Philips Sonicare, os utilizadores receberão aconselhamento personalizado com conselhos passo-a-passo, comentários em tempo real e uma análise pós-escovagem com um mapa 3D da boca que ajudará a melhorar a técnica de escovagem. Através da plataforma Philips HealthSuite, a aplicação permite partilhar informação na consulta com o dentista, para que os higienistas sejam capazes de identificar melhor as áreas que precisam de especial atenção.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos