Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool Portugal solidária com as vítimas dos incêndios na Madeira
2016-09-13

A Whirlpool Portugal, através da Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, vai oferecer eletrodomésticos, no valor de 10 mil euros, com o objetivo de auxiliar as famílias afetadas pelos incêndios que aconteceram no arquipélago da Madeira.

Esta ação de solidariedade visa minorar os sacrifícios das populações vítimas da recente vaga de incêndios e engloba frigoríficos, máquinas de lavar a roupa, fogões, placas a gás e fornos das três marcas do grupo em Portugal: Indesit, Hotpoint e Whirlpool.

A entrega dos eletrodomésticos será realizada dentro dos próximos dias com o total suporte da Câmara de Comércio e Indústria da Madeira e vem juntar-se aos vários apoios que as vítimas da Região Autónoma da Madeira têm vindo a receber num esforço conjunto de várias entidades, organismos, empresas e particulares.

Segundo Hugo Silva, Market Director da Whirlpool Portugal,“cada marca do universo Whirlpool respira um cunho próprio, mas o espírito solidário sempre fez parte da génese da nossa companhia. Contribuímos sempre que possível para melhorar o dia a dia de todos aqueles que são afetados por algum infortúnio. A solidariedade é uma parte essencial da estratégia corporativa da Whirlpool e também nesta área temos vindo a definir prioridades claras para garantir que fazemos uma diferença real na vida das pessoas em diferentes momentos”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos