Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung alarga oferta da gama Add Wash
2016-09-12

A pensar nas preferências dos consumidores europeus, a Samung apresenta duas novas máquinas na família Add Wash: as máquinas de lavar e secar compactas.

A nova gama vem complementar o modelo original – a Add Wash WW8500 – lançada no ano de 2015. Este primeiro modelo revolucionou a abordagem à forma como a roupa é tratada no quotidiano, respondendo ao problema da roupa esquecida que já não pode ser colocada na máquina após o início do ciclo de lavagem.

Segundo a marca, a nova tecnologia Add Wash tem sido fator de entusiasmo por parte dos utilizadores, razão pela qual a gama de produtos com esta característica aumentou. De acordo com um estudo realizado pela Samsung, 92% dos utilizadores colocaram a Add Door (porta adicional da Add Wash) no topo das suas vantagens. Esta funcionalidade permite que esta porta adicional possa ser aberta a qualquer momento, desde que a temperatura do interior do tambor esteja inferior a 50ºC.

A WD6500K e a WD5500K são as duas novas linhas de máquinas de lavar e secar Add Wash a chegar ao mercado. Estes novos modelos apresentam, também, a opção Air Wash que permite, através de ar aquecido, uma desodorização eficiente nas roupas. Esta funcionalidade pode ser utilizada em roupas que requerem limpeza a seco.

O novo modelo topo de gama – a WD6500K – tem a capacidade de nove quilogramas vem, ainda, equipada com a tecnologia Ecobubble, exclusiva da Samsung. Esta inovação permite uma lavagem eficaz a baixas temperaturas e em tempos menores, permitindo, assim, maior economia em termos de energia e água. A nova linha de máquinas de lavar e secar conclui um ciclo em apenas 59 minutos, em cargas médias de cinco quilogramas.

A Samsung WD5500K tem configurações de peso de nove, oito ou sete quilogramas. Todos os modelos das novas Add Wash têm em comum o seu formato compacto, a durabilidade garantida pela marca e um menor nível de ruído em funcionamento.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos