Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro celebra 26 anos em Portugal
2016-09-13

A Makro, filial portuguesa do grupo alemão Metro, assinala no mês de setembro 26 anos de existência em Portugal.

Para celebrar a data, todos os dias, de 1 a 26 de setembro, a Makro terá paletes de prémios para oferecer. Através do conceito “26 dias, 26 anos, 26 paletes de prémios”, todos os clientes que realizarem compras na Makro nestes dias podem habilitar-se à oferta diária de paletes de produtos.

Para participar na campanha é simples. Apenas é necessário realizar as compras, guardar a fatura e enviar uma SMS com (nome) + (espaço) + (número da fatura) para o 927 191 614. Para além da atribuição diária das 26 paletes ao longo dos 26 dias da campanha, o cliente que realizar o maior valor em compras durante o mês de setembro irá ser o vencedor de uma viatura comercial Citroën Jumpy.

“Estamos muito orgulhos do percurso que temos vindo a consolidar ao longo destes 26 anos em Portugal. As 10 lojas que temos no país são o reflexo da confiança dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Esta campanha é uma forma de celebração e de agradecimento a todos que contribuíram para o que somos hoje e para o que desenhamos para um futuro sustentável. Para os próximos 26 anos queremos reforçar a aposta no nosso desenvolvimento e melhoria contínua, para que a Makro continue a ser o parceiro de confiança de sempre da hotelaria e restauração”, afirma Tanya Kopps, CEO da Makro Portugal.

Ao visitar as lojas Makro, os clientes podem ainda aproveitar para degustar vinhos e assistir a demonstrações culinárias com uma calendarização semanal, para além das ações desenvolvidas por um Wine Educator da ViniPortugal, sobre a temática do vinho a copo, ações dirigidas em exclusivo para clientes do canal Horeca.

A Makro abriu a sua primeira loja em 1990 e conta atualmente com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos