Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Rádio Popular investe 1,2 milhões de euros na loja de Coimbra
2006-04-26

Inaugura esta quinta-feira, dia 27 de Abril, no Fórum Coimbra, a 25.ª loja Rádio Popular.

A cadeia nacional de distribuição de electrodomésticos e material informático, que conta já com um ponto de venda na cidade de Coimbra, investiu na nova loja 1,2 milhões de euros. O espaço de 1.600 metros quadrados de área total irá ter em exposição permanente 35 mil referências e gerar 40 postos de trabalho.

Com esta nova abertura, a Rádio Popular dá seguimento à sua estratégia de “investir nas cidades em expansão, sendo que Coimbra tem ainda a particularidade de possuir um elevado índice de quadros com poder de compra, muitos estudantes e capacidade de atracção turística”, como salienta Ilídio Silva, presidente do Conselho de Administração da Rádio Popular.

A loja do Fórum Coimbra, uma infraestrutura que, de acordo com este responsável, valoriza o comércio local, será também ela “inovadora, onde os clientes terão oportunidade de interagir com as últimas tecnologias”. Com uma componente marcadamente interactiva, a nova loja da Rádio Popular irá disponibilizar uma ampla oferta de artigos tecnologicamente avançados, distribuídos pelos sectores de Informática, Entretenimento, Telecomunicações e Pequenos Domésticos e Linha Castanha. Serviços como as entregas gratuitas, a assistência técnica, a remoção de material usado, as facilidades de pagamento através de crédito, as listas de casamento e aniversário e o cheque-brinde estão também presentes, aliados a um atendimento personalizado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos