Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Carrefour redobra a sua aposta na Polónia
2016-09-12

O Carrefour reforça a sua posição na Polónia, com o lançamento de uma nova aplicação móvel para os seus clientes e com a expansão do seu conceito de conveniência, com a abertura de cinco supermercados Express durante o mês de agosto.

A aplicação móvel é um programa de fidelidade de nova geração que desenvolve a estratégia digital da empresa no país do leste europeu. Graças a esta aplicação, os clientes Carrefour podem receber cupões promocionais de desconto que são mais fáceis de usar do que os tradicionais, refere a infoRETAIL.

Entre outras vantagens, a nova aplicação, que é "muito intuitiva e fácil de usar", oferece cupões promocionais com descontos até 50% e s mensagens de comunicação como lembretes sobre oscupões e a sua data de validade.

Além disso, a empresa continua a desenvolver o conceito de loja de conveniência na Polóni,a com a abertura de cinco novas lojas em Varsóvia. Estes estabelecimentos, operando sob a insígnia Express, abriram durante o mês de agosto.

Estes são as lojas que potenciam a venda de produtos frescos, oferecendo uma ampla gama de alimentos saudáveis, orgânicos, sem glúten e sem lactose, entre outras referências. Além disso, também comercializa produtos com as marcas “Reflets de France” e “Terre d’Italia” vendidos exclusivamente em estabelecimentos da empresa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos