Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché promove regresso às aulas económico e solidário
2016-08-19

O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, terá à venda nas suas lojas, entre 23 de agosto e 19 de setembro, um kit de regresso às aulas a um preço de 5,99 euros.

Este conjunto de material escolar é composto por uma mochila (cores sortidas), um estojo, duas borrachas, um lápis carvão, quatro canetas (cores sortidas), uma régua de 20 centímetros, duas colas (stick + bisnaga de cola universal), um apara lápis, um caderno A4 agrafado pautado e uma bolsa de micas transparentes.

A pensar também nas famílias carenciadas e no âmbito da sua política de responsabilidade social e de proximidade com as comunidades locais, o Intermarché irá promover um Banco Escolar. Os clientes poderão adquirir nas caixas dos supermercados vales que correspondem a material escolar que será doado à escola ou agrupamento de escolas da localidade onde cada loja está inserida.

Os portadores de Cartão Intermarché Programa Famílias Numerosas poderão ainda usufruir de uma promoção exclusiva, a oferta de um kit escolar mediante compras no valor igual ou superior a 80 euros.

Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché, explica que “com esta campanha pretendemos ajudar os nossos clientes a poupar, num mês que sabemos ser muito difícil para uma grande percentagem de famílias com crianças em idade escolar. O nosso objetivo é ajudar a comunidade na qual estamos inseridos com produtos que são essenciais para as crianças realizarem as suas atividades. O Intermarché está desta forma a contribuir para que os portugueses poupem e ajudem as escolas da sua localidade.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos