Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

D-Link apresenta EyeOn Pets
2016-08-19

A D-Link acaba de lançar a EyeOn Pets, uma gama de câmaras de videovigilância ideais para saber tudo o que anda a fazer o animal de estimação.

“Com estas câmaras da D-Link, as saudades deixam de fazer sentido”, diz a empresa em comunicado. “A qualquer momento, e através de qualquer dispositivo móvel, poderão ver o que andam a fazer, e caso andem a fazer disparates, nada como uma voz de comando para os deixar em sentido.”

Com a EyeOn Pet Monitor HD 360 (DCS-855L), pode-se monitorizar à distância todas as movimentações do animal utilizando a app gratuita mydlink Lite, disponível para Android, iOS e Windows Phone. Pode-se receber notificações push sempre que existirem movimentações estranhas em casa, tirar fotografias e utilizar microfone integrado para interagir com o animal.

Já a EyeOn Pet Monitor (DCS-800L/P) é uma câmara mais simples, mas capaz de obter os mesmos resultados quanto à segurança do animal. Com visão noturna e deteção sonora, capta qualquer movimento e envia um alerta para o dispositivo móvel do dono. Através da mesma app mydlink Lite, será possível controlar todos os passos. Integra igualmente um microfone e uma coluna para que consiga dar alguns comandos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos