Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Jumbo lança kit económico para regresso às aulas
2016-08-19

Até ao dia 21 de setembro, o Jumbo apresenta uma campanha de regresso às aulas com centenas de artigos sob o lema “No Regresso às Aulas eu Quero, Posso e Escolho”.

“Em prol do cliente, voltámos a criar o kit económico com o preço de 2,99 euros e que inclui sete artigos escolares básicos. Ainda assim, o cliente pode comprar os artigos de forma individual e na quantidade que desejar, ao mesmo preço: lápis (0,06 euros); borracha (0,19 euros), estojo (0,42 euros), cola baton (0,10 euros), conjunto de quatro canetas (0,26 euros), apara-lápis (0,07 euros) e mochila (1,89 euros)”, refere Filipe Vilela, gestor de produto.

Frozen, Soy Luna, Patrulha Pata, Invizimals e Angry Birds são apenas alguns exemplos do que os mais novos podem encontrar, a par de uma variada oferta de marcas desportivas e juvenis: Eastpack, Adidas, Rip Curl, O´neill, Vans, Element, entre outras.

Paralelamente realiza-se a oitava edição da campanha de solidariedade Escolar a Dobrar, parceria do Jumbo e da AMI. Nos últimos sete anos foram doados mais de 830 mil euros que reverteram em mais de 13 milhões de artigos escolares para as crianças e jovens apoiados pelos Centros Porta Amiga da AMI.

Os clientes do Jumbo e Pão de Açúcar podem fazer o seu donativo através dos vales de um euro, dois euros, três euros e cinco euros, à venda nas lojas de ambas as insígnias e o Jumbo, e respetivos parceiros, contribuem com igual valor em material escolar, duplicando assim o valor das ofertas (kits escolares completos, com mochilas, estojo recheado, cadernos, papel, etc).

Esta campanha a favor das crianças dos Centros Porta Amiga da AMI termina com uma ação de voluntariado em que participam mais de uma centena de colaboradores da Auchan e cujo objetivo é a criação de kits escolares e respetiva entrega em cada um dos centros.

Está também em funcionamento o site que o Jumbo dedica exclusivamente à reserva de livros escolares do 2.º ao 12.º ano de escolaridade, das principais editoras. Ao efetuar a reserva, o cliente beneficia sempre de 10% de desconto imediato, sobre o preço do editor. Para complementar esta oferta está também disponível uma área com dicionários e livros de apoio.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos