Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Mercadona recebe 5.000 candidaturas para processo de seleção de diretivos em Portugal
2016-08-01

Em apenas uma semana, desde que a Mercadona deu início ao processo de contratação dos primeiros 120 novos diretivos que irão liderar o projeto da cadeia espanhola em Portugal, a empresa já recebeu 5.000 candidaturas.

Os novos diretivos estarão em imersão durante 18 meses, num programa de formação próprio, no qual a Mercadona investirá mais de 50 mil euros por colaborador. Durante este processo irão receber formação específica acerca do Modelo de Qualidade Total da Mercadona, habilidades diretivas e de liderança e terão um processo de imersão nos diversos departamentos da empresa.

"Com o arranque deste processo configura-se grande parte da estrutura e posições-chave da organização em Portugal, ficando criadas as bases necessárias para que a Mercadona constitua uma equipa que cresça profissionalmente e que demonstre o compromisso da cadeia em criar um emprego estável e de qualidade", diz a empresa em comunicado.

A Mercadona anunciou recentemente a implementação do seu plano de internacionalização, com a entrada no mercado português. Tem como objetivo abrir as quatro primeiras lojas em 2019. A empresa prevê investir inicialmente 25 milhões de euros e criar aproximadamente 200 postos de trabalho nesta primeira fase de expansão.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos