Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fricon prepara novidades para feiras internacionais
2016-07-14

Estão a ser preparadas diversas novidades no setor do frio para apresentação em feiras internacionais, avança a Fricon em comunicado enviado à Revismarket. A marca nacional de equipamentos de frio, congelação e refrigeração para o segmento de retalho tem apostado na presença além-fronteiras, numa estratégia de internacionalização dos seus produtos.

Após a presença em Junho, na Africa’s Big Seven, evento no ramo dos alimentos e bebidas refrigeradas, que aconteceu em Joanesburgo, a Fricon confirma a sua aposta em certames internacionais em setembro, marcando presença na Equipmag, que reúne mais de 500 expositores e 20 mil profissionais das áreas do retalho, arquitetura e design.

A marca avança com entre as novidades estará uma nova unidade para refrigeração de bebdias e gelados com design exclusivo, denominada VCV 4, bem como a Combi, que tem sido muito bem recebida, dado o seu baixo consumo energético e visibilidade total dos produtos.

A Fricon adianta que no ano de 2017 a estatégia continuará o caminho que tem vindo a ser traçado com a presença já marcada na Euroshop, que se realizará em Düsseldorf.

Os produtos de frio nacionais da Fricon fazem parte da escolha de diversas empresas nacionais e internacionais da distribuição tais como Grupo Unilever, Jerónimo Martins ou Sonae, estando presentes em cerca de 50 países em todo o mundo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos