Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

CBRE vende plataforma logística da Decathlon em Setúbal
2016-07-13

A CBRE assessorou a venda da plataforma logística da Decathlon em Setúbal, numa operação de Sale&Leaseback, a um fundo de investimento internacional especializado em logística.

Este armazém, com 36.700 metros quadrados, é responsável pelo abastecimento de toda a rede de lojas Decathlon em Portugal, sendo igualmente responsável pela operação de várias lojas Decathlon em Espanha. O imóvel integra ainda a loja Decathlon em Setúbal com 3.500 metros quadrados e um centro de reparação com 1.400 metros quadrados.

Com uma localização estratégica que permite a cobertura nacional de toda a rede comercial da Decathlon em Portugal, a plataforma logística de Setúbal é considerada um dos melhores ativos logísticos a nível nacional, atendendo às suas especificações técnicas. “Foi um privilégio poder assessorar a Decathlon neste processo complexo de Sale&Leaseback, naquela que é, até à data, a maior operação logística em Portugal de 2016 e que fixa novos referenciais de mercado em termos de valorização de ativos logísticos em Portugal", comenta Nuno Nunes, diretor de Capital Markets da CBRE.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos