Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dr. Smart repara dispositivos móveis na hora
2016-06-16

A Dr. Smart, empresa detida pela Smart Talk e especialista em reparações de dispositivos móveis, vai abrir recentemente um novo espaço físico em Lisboa, nas Amoreiras, para reparação na hora deste tipo de equipamentos.

Constituída por um grupo de profissionais especializados e com uma vasta experiência em reparação de telemóveis, smartphone e tablets, a equipa Dr. Smart procura atender de forma imediata às necessidades de reparação dos equipamentos dos seus clientes, quer seja por falha de funcionamento, ecrã partido ou riscado, entre outras anomalias. A maior parte das reparações poderá ser feita diretamente no balcão Dr. Smart e em cerca de 60 minutos.

André Seixas, responsável pela marca, sublinha que “o mercado de dispositivos móveis em Portugal é muito heterogéneo, com muitas e distintas marcas de equipamentos, e sabemos que é difícil encontrar um único laboratório que possa apresentar a melhor solução de reparação que seja imediata e que não obrigue à aquisição de um novo equipamento. O Dr. Smart procura assegurar que os seus clientes continuem a desfrutar dos seus equipamentos, mesmo quando tudo parece estar perdido”.

O Dr. Smart oferece três meses de garantia em todas as peças e serviços efetuados, reparações rápidas, equipamento de substituição - se necessário - e serviço de recolha e entrega a nível nacional para clientes que se dirijam à página www.drsmart.pt ou que não tenham disponibilidade para ir até ao balcão.

Para além do serviço de reparação, o Dr. Smart disponibiliza dicas e sugestões de otimização da utilização dos dispositivos móveis, bem como sugestões mais adequadas ao perfil de utilizador quando se deseja adquirir um novo equipamento.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos