Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Design, performance e menos ruído nas chaminés Teka
2016-06-16

A Teka oferece uma vasta gama de chaminés, que conjugam tecnologia com um design arrojado. Desde os exaustores que se integram naturalmente no mobiliário da cozinha, às chaminés horizontais, verticais e de ilha, todas as soluções trabalham de forma discreta, reduzindo o bulício provocado habitualmente pela extração.

Por entre as características mais recentes, está o sistema de aspiração perimetral, que permite que a velocidade do ar aumente ao passar pelo perímetro da chaminé, criando uma barreira que evita que o fumo e os odores saiam pela parte frontal e lateral da chaminé. Através deste sistema, ao haver menos superfície aberta, o nível de ruído diminui. Um bom exemplo de eletrodomésticos que incorporam este novo sistema são as chaminés DVL 985 B e DVT 985. Para além do design moderno e da iluminação LED, que faz destas chaminés peças decorativas, estes modelos com motores EcoPower são mais potentes, mas têm um menor consumo energético, o que permite uma poupança de 60% e uma classificação energética A.

Ainda nesta gama de eletrodomésticos, as chaminés DPS e DPL sobressaem pelo seu trabalhar silencioso. Estes modelos, como por exemplo o DPL 985 T, utilizam um polímero (LDPE), um material isolante que aumenta a insonorização. Ao seu bom índice de isolamento acústico acrescenta-se uma eficaz impermeabilidade que impede a acumulação de sujidade e que facilita a limpeza.

Além disso, vários modelos desta gama podem incorporar o sistema i-Hood. Uma vez em funcionamento, são tão discretos que permitem ouvir música. Ligando o iPod ou o iPhone à chaminé, é possível ouvir música a partir do sistema integrado de multimédia da chaminé.

Com um design diferenciador, a chaminé DVU 590 B destaca-se pelo vidro curvo e pela abertura motorizada do painel frontal através de controlo remoto ou através dos comandos Touch Control.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos