Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano de volta às praias no âmbito da campanha solar
2016-06-16

A Vulcano está a promover, no âmbito da sua mais recente Campanha Solar, uma ação de ativação de marca em várias praias portuguesas, até ao dia 3 de julho.

Em parceria com a RFM, a Vulcano estará presente em quatro diferentes praias em Portugal durante os fins-de-semana. Aliado à participação de Portugal no Campeonato Europeu de 2016, a Vulcano convida os consumidores a interagirem com a marca, através da celebração de um golo, tendo à disposição um espaço específico para o efeito. Esta participação é registada por fotografias, que serão divulgadas nas redes sociais, estando os consumidores habilitados a ganhar um LCD de 40 polegadas. “É importante abordar o mercado através da proximidade. Ao promovermos uma ação de praia não só divulgamos a marca e as nossas soluções ao nível do aproveitamento da energia renovável solar, como também criamos uma maior relação com o consumidor”, refere Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano.

A Campanha Solar de 2016 centra-se num dos maiores valores da Vulcano, a confiança, alinhada com a época em que decorre um dos maiores eventos futebolísticos do mundo, o campeonato europeu. A campanha enquadra assim as soluções solares no contexto do futebol como foco adicional de relevância, com o mote “A nossa equipa merece a sua confiança”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos