Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux oferece liquidificadora desportiva na compra de um aspirador vertical
2016-06-15

A Electrolux está a desenvolver uma promoção em que oferece uma liquidificadora desportiva SportsBlender na compra de um aspirador Ergorapido (ZB3211, ZB3212, ZB3213, ZB3011, ZB3012 e ZB3013) ou Ultrapower (ZB5020 e ZB5022).

A promoção decorre até ao dia 31 de agosto e para beneficiar da oferta o consumidor apenas tem de enviar a prova de compra através do website www.electrolux.pt/sport.

Com um PVP estimado de 45 euros, a SportsBlender ESB2500 acompanha o consumidor no seu estilo de vida ativo. Basta escolher os ingredientes favoritos e colocá-los diretamente no copo e rapidamente se obtém um batido ou sumo, que pode ser levado para onde o consumidor quiser. O copo é muito resistente ao impacto e não absorve odores ou sabores. Tem ainda um bocal desportivo para que seja mais fácil de usar ou para servir apenas como tampa. Para maior conveniência, a Liquidificadora SportsBlender ESB2500 vem com um copo extra.

Os aspiradores verticais abrangidos pela promoção fazem parte das gamas Ergorapido e Ultrapower. Os modelos Ergorapido têm um design funcional que permite uma manobrabilidade a 180 graus. Permitem ao consumidor a total flexibilidade de um aspirador para o chão, aliado a um mini aspirador de mão, para aceder a móveis ou interior do automóvel, por exemplo. Por sua vez, os modelos Ultrapower são aspiradores sem fios com uma potência semelhante a um aspirador tradicional, mas com toda a conveniência de um aspirador sem fios. Ambas as gamas têm tecnologia Lithium TurboPower para um carregamento muito mais rápido com maior durabilidade e tecnologia BrushRollClean que permite acabar com as fibras no rolo-escova numa questão de segundos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos