Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cláudia Rodrigues assume a comunicação estratégica da Samsung Portuguesa
2016-04-06

Cláudia Rodrigues é a nova Communications Manager (Gestora de Comunicação) da Samsung Electrónica Portuguesa, S.A., assumindo responsabilidades na gestão estratégica da comunicação da empresa.

Cláudia Rodrigues, com 38 anos, é licenciada em Ciências da Comunicação, com especialização em Jornalismo Corporativo, pela Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Nova de Lisboa (1995/99). Em 2007 concluiu a pós-graduação em Marketing Management, no ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão).

A nova responsável reforça a Comunicação da Samsung Portugal, assumindo a área das relações públicas, publicidade e eventos, incluindo junto dos clientes, dos media e parceiros.

Entre 2006 e 2016, na LG Electronics Portugal, Cláudia Rodrigues assumiu funções nas áreas de Marketing de Retalho, de Relações Públicas e com os Media, como Team Leader (chefe de equipa) na área de Comunicação, foi Marketing Communications Manager (Gestora de Comunicações de Marketing), e responsável pela gestão do Marketing de Produto na áreas de Electrónica de Consumo e Sistemas de Informação de Produto.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos