A Autodesk Portugal anunciou esta semana, na sequência da estratégia da marca apresentada no passado mês de Fevereiro, nos Estados Unidos, por Carl Bass, presidente e CEO da Autodesk. Inc, a direcção estratégica da empresa e a visão de uma transformação fundamental no processo de projectos para incluir o desempenho, estética e experiência do utilizador.
Jorge Horta, director geral da Autodesk Portugal, apresentou os maiores factores globais que têm impacto nos projectos e sublinhou a intenção da Autodesk em ajudar as empresas a redefinirem processos de projecto para alcançarem a inovação e a vantagem competitiva.
Com tecnologias de projecto 3D e 2D state-of-the-art, a Autodesk planeia potenciar os clientes em diversas indústrias por todo o mundo a experimentarem e viverem, modificarem e melhorarem as suas ideias desde cedo nos processos de projecto e pouparem tempo e dinheiro, melhorarem a qualidade e aumentarem a inovação.
Jorge Horta identificou ainda cinco grandes forças globais que exercem uma grande pressão nas empresas para a inovação assim como para dirigir assuntos sociais e ambientais.