Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele inaugura a primeira lavandaria AQUACARE
2007-03-19

A Miele inaugurou, no passado dia 16 de Março, em Faro, a primeira lavandaria AQUACARE do Algarve.

As lavandarias AQUACARE trazem para Portugal um novo sistema de limpeza que permite tratar com água e detergentes específicos peças de roupa que antes só podiam ser limpas a seco.

Com uma área de 66 metros quadrados e com um investimento total de 175 mil euros esta lavandaria vem dar resposta às necessidades actuais que privilegia o tratamento das peças com água, deixando a roupa em condições de limpeza e higiene perfeitas, sem necessidade de utilização de produtos e métodos de limpeza agressiva numa perspectiva ambiental, já que não são usados quaisquer produtos solventes.

O sistema de limpeza AQUACARE foi criado pela Miele e introduzido no mercado português em 2006. Este sistema é aplicado em lavandarias profissionais equipadas com máquinas industriais da Miele, equipamentos periféricos para acabamento do vestuário e acompanhado por técnicos especializados que garantem a máxima eficácia e segurança no tratamento da roupa.

Para Ana Maria Pirote, empresária responsável pela lavandaria Miele AQUACARE em Faro, “a abertura de uma lavandaria Miele AQUACARE é um grande desafio, uma vez que este é um sistema de lavagem bastante inovador e um conceito diferente em termos de tratamento da roupa. A Miele tem sido, desde o primeiro contacto, um parceiro de negócio que nos tem apoiado nas mais variadas áreas, desde as questões técnicas até à formação do pessoal”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos