Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Verifone vence prémio nos Merchant Payments Ecosystem Awards
2016-03-11

A Verifone venceu a categoria mPOS dos prémios Merchant Payments Ecosystem (MPE).

O terminal E355 da Verifone venceu a categoria que distingue as soluções que oferecem a melhor experiência de compra/pagamento aos consumidores, quando utilizam os seus smartphones, tablets ou iPads.

O E355 da Verifone é um módulo de pagamento móvel flexível, fornecendo aos comerciantes maior retorno sobre o seu investimento. Compatível com Android, iOS e Windows, o módulo de pagamento pode operar em modo autónomo completamente independente de dispositivos inteligentes, ou emparelhado com todo o tipo de tablets através de “frames” opcionais, criando assim uma poderosa ferramenta de negócios unificada.

Munido de um conector de encaixe exclusivo, o E355 permite uma melhor conectividade entre o terminal e o dispositivo inteligente a ser utilizado, por forma a otimizar o tempo de atividade e minimizar o impacto sobre a infra-estrutura de suporte técnico.

Ideal para ambientes de retalho mais exigentes, o E355 está equipado com ecrã touch Corning Gorilla Glass, o que lhe garante a máxima durabilidade, mesmo quando sofre quedas abruptas. Também no campo da durabilidade, o E355 está equipado com uma bateria substituível pelo utilizador de 1960mAh, que prolonga a vida útil do terminal.

Com apenas 15,7 milímetros de espessura, o E355 é facilmente transportável e ergonomicamente projetado para uso com uma só mão.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos