A Via Directa, empresa de transportes e distribuição, reforça o seu posicionamento na oferta de serviços a clientes particulares e PME's.
De acordo com a empresa, o mercado atual tem vindo a caminhar na introdução de "pontos de entrega/recolha" e, consequentemente, reduzir a capilaridade da rede. No entanto, a Via Directa pretende destacar o seu posicionamento no sentido contrário, ou seja, através da elevada capilaridade da sua rede de distribuição e alavancar uma oferta de valor assente na qualidade do serviço prestado aos seus clientes. "Para nós, a elevada capilaridade da nossa rede é uma mais-valia, introduz valor aos nossos serviços, permitindo-nos apresentar um serviço que vai na realidade à morada do cliente, em qualquer lugar a qualquer hora, com total comodidade para os nossos clientes," refere a CEO da Via Directa, Ana Paula Salgueiro.
Neste contexto, a Via Directa destaca o seu posicionamento na oferta de serviços a clientes particulares e PME's, garantindo entregas em 24 horas de qualquer ponto para qualquer ponto de Portugal Continental. "Todo o processo, desde o pedido de transporte até à entrega, é muito simples, seguro e transparente, assegurando aos nossos clientes visibilidade e controlo total sobre todo o processo," salienta ainda a empresa.