Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips apresenta a nova picadora Philips OnionChef
2016-02-24

A Philips adicionou um novo elemento à sua família de pequenos domésticos para a cozinha. A nova picadora OnionChef demonstra a missão da Philips de fomentar o poder da cozinha caseira através de produtos inovadores.

A nova picadora OnionChef da Philips incorpora a tecnologia patenteada ChopDrop, que proporciona um corte uniforme tanto para cebolas como para muitos outros ingredientes que utilizamos diariamente na preparação de refeições.

Picar cebolas pode ser uma tarefa difícil e desagradável, mas com a Philips OnionChef poderá picá-la como um verdadeiro chef, sem lágrimas nem cheiros desagradáveis. A sua câmara exclusiva mantém a cebola no interior enquanto as três lâminas afiadas a picam sem esmagar. Logo que os pedaços atingem o tamanho ideal estes caem no seu recipiente de 1,1 litros de capacidade, mantendo-se sempre secos e uniformes. A OnionChef é perfeita para picar cebola mas também para outros legumes, frutas, queijo, frutos secos e muito mais.

O seu potente motor de 500W permite picar também ingredientes duros, de forma rápida e fácil. Em conjunto com as suas lâminas de aço inoxidável que se mantêm afiadas, e a tecnologia ChopDrop, a nova picadora OnionChef de Philips oferece sempre resultados instantâneos e uniformes, sendo ideal para ingredientes delicados como curgetes, ovo cozido, pimento, queijo mozzarella ou ingredientes mais duros, como frutos secos, cenouras, etc.

Com esta nova picadora só tem de seleccionar uma das duas velocidades disponíveis para obter resultados imediatos como um profissional. Além disso é extremamente fácil de usar. Basta pressionar a parte superior da picadora para a ativar.

Solte o chef que há em si e surpreenda a família e os amigos com novas receitas preparadas com o auxílio da picadora OnionChef da Philips.

A picadora Philips OnionChef (modelo HR2505) tem um PVP (aproximado) de de 54,99€.

Neste Natal os seus desejos são Philips

A pensar nos seus desejos de Natal, a Philips apresenta-lhe a campanha de Natal para 2015: Neste Natal os seus desejos são Philips.

Na compra de um ou mais artigos Philips das categorias de tratamento de tecidos, limpeza de pavimentos, máquinas de café e pequenos domésticos de cozinha, poderá receber um reembolso de até 50€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos