Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dynamic Mega da Hoover, maior por dentro do que por fora
2016-02-22

A nova Dynamic Mega da Hoover é maior em tudo: maior na capacidade, maior na poupança energética, maior nos desempenhos.

Com uma espectacular capacidade de carga de 13 Kg, em dimensões standard, a Dynamic Mega é a maior máquina de lavar roupa actualmente disponível no mercado e representa uma verdadeira revolução no mundo das máquinas de lavar roupa domésticas, sendo a melhor solução para todas as famílias. Além de possibilitar lavar até 13 quilos de roupa de uma só vez, optimizando a capacidade da máquina de forma nunca vista, comporta peças muito volumosas, como cobertores ou edredons, o que o fará poupar tempo e dinheiro na lavandaria.

Com classe de eficiência energética A+++, a nova Dynamic reduz em 32% o tempo na lavagem, o que lhe permite uma poupança média de 6 dias num ano.

Graças à Tecnologia All in One, a Dynamic Mega consegue lavagens de excelência, misturando diferentes cores e tecidos, com resultados perfeitos e em apenas 59 minutos. As roupas ficam perfeitas em pouco tempo, com menos 45% de vincos e rugas, o que também reduz o tempo de passar a ferro.

A Dynamic Mega dispõe da inovadora tecnologia Wizard, que permite ao utilizador gerir o aparelho através do seu smartphone ou tablet, mesmo quando se encontra fora de casa. Basta descarregar gratuitamente a App Wizard e esta vai permitir definir as principais funções da máquina de lavar roupa, bem como a hora de início de lavagem para ter a roupa pronta quando chega a casa, tudo através de controlo remoto e com uma simples ligação à internet.

A todas estas possibilidades, a nova máquina de lavar roupa Hoover associa ainda design, estilo e muita tecnologia, com um visor LCD que funciona totalmente por toque. Com Motor Inverter o modelo DWT 413 AH/1 atinge um nível sonoro de apenas 51 db. Até parece que a máquina não está a funcionar, porque não a vai ouvir, mas ela estará a fazer todo o trabalho por si!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos