Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Braun Face foi eleita produto do ano 2016
2016-02-24

A nova depiladora e escova de limpeza facial da Braun foi eleita como produto do ano no prémio inovação 2016, para a categoria de limpeza e depilação.

Tal como afirma a marca em comunicado este é o caminho que a Braun pretende traçar, diferenciando no tipo de produtos que apresenta ao consumidor: “Braun é reconhecida por ser uma marca icónica com o design e prestigio alemão. Nesse sentido, procuramos constantemente associar a nossa marca a reconhecimentos, que sendo publicamente aceites, ofereçam a máxima segurança e confiança dos nossos consumidores.”

O prémio está associado à inovação e à qualidade de produtos reconhecidos pelos consumidores portugueses. Esta certificação está presente em Portugal há 13 anos e premeia, através de estudos estatísticos, as preferências dos consumidores e tendências do mercado.

A Braun Face é o primeiro equipamento da sua categoria que conjuga a depilação facial com uma limpeza profunda dos poros. Segundo a marca, a escova limpa a pele até 6 vezes melhor do que numa limpeza manual. Deste modo, o equipamento permite remover danos relativos à poluição, maquilhagem e impurezas, bem como a oleosidade em excesso.

A depiladora remove pelos até 4 vezes mais curtos do que com a cera, prolongando-se os resultados até 4 semanas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos