Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Jungheinrich adquire MIAS Group
2016-02-11

A Jungheinrich AG adquiriu recentemente o MIAS Group, uma empresa internacional de engenharia mecânica do sector da tecnologia de armazenamento e tecnologia de transporte, no segmento de mercado dos dispositivos de recolha de carga para paletes e especialista no sector dos transtocadores, com sede em Munique.

“Esta aquisição permite à Jungheinrich expandir o seu portfólio tecnológico no sector das soluções de armazenamento automatizadas, dando assim continuidade à sua estratégia de crescimento e um passo importante para a consolidação mundial na área de negócio dos sistemas logísticos, em forte expansão”, refere em comunicado.

Em 2014, o MIAS Group registou um volume de negócios de cerca de 40 milhões de euros e conta com mais de 300 colaboradores em cinco localizações: Alemanha, Hungria, China, Estados Unidos da América e Itália.

O MIAS Group foi integrado no sector dos sistemas logísticos da Jungheinrich AG e irá continuar a oferecer os seus produtos de forma autónoma sob a designação de marca MIAS.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos