Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Showroomprive recebe o galardão da oferta pública inicial EnterNext
2016-02-11

A Showroomprive obteve o galardão EnterNext de melhor oferta pública inicial do ano de 2015, após a sua admissão bem-sucedida no mercado regulado da Euronext Paris, no passado dia 30 de outubro.

Com um preço de cotação em bolsa de 19,50 euros por ação, a Showroomprive arrecadou 256 milhões de euros e o valor do mercado da empresa na cotação do dia alcançou os 660 milhões de euros.

O prémio foi atribuído aos co-CEO's da Showroomprive, Thierry Petit e David Dayan, por Philippe Kubisa, sócio de PWC, durante a Conferência Anual do Mercado de Valores Euronext Paris, no dia 19 de janeiro. “Estamos orgulhosos de que a OPI da Showroomprive, a primeira no sector da Internet em França desde 2006, tenha sido distinguida com a obtenção deste prémio. Este prémio constitui um reconhecimento da trajetória da Showroomprive e o êxito da empresa entre os investidores. Também significa um grande estímulo para todos os nossos colaboradores”, declararam os gestores.

A Showroomprive foi assessorada durante a sua saída em bolsa pela Rothschild & Cie, atuando como assessor financeiro da empresa e dos seus acionistas, a Goldman Sachs International e o Deutsche Bank, atuando como Joint de Coordenadores Global, o BNP Paribas e a Société Générale Corporate & Investment Banking, atuando como coordenadores.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos