Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer apresenta o modelo de notebook 2-em-1 mais avançado da sua gama
2016-02-03

Aspire Switch 12 S (SW7-272) é o nome do modelo mais avançado de notebook 2-em-1 da marca. Da gama premium da Acer este equipamento integra uma nova dobradiça Acer Snap Hinge™ Gold que suporta rápido streaming de dados até 6 Gbps entre o tablet e o teclado, para uma melhor resposta, ligação rápida e consistente com suporte para USB 3.0.

Pensado para acompanhar o consumidor em viagens, a portabilidade, o design premium e a tecnologia unem-se neste novo equipamento Acer. O notebook possui a antena patenteada Acer ExoAmp integrada no chassis de alumínio que, com apenas 7,85 milímetros de espessura promete um WiF rápido e fiável.

O Aspire Switch 12 S (SW7-272) vem equipado com o Windows 10 e os mais recentes processadores Intel® Core™ M de 6.ª geração, que permitem uma boa gestão multi-tarefa. O Thunderbolt™ 3 proporciona para a porta USB-C velocidades de até 40Gbps para rápidas transferências de dados e suporte para ecrãs de alta resolução.

O desenho 2-em-1 utiliza a funcionalidade Continuum do Windows 10 que permite a utilização em quatro modos distintos (notebook, tablet, ecrã e tenda).

O ecrã de 12,5 polegadas 4K1 é protegido por Gorilla® Glass® 4, oferecendo robustez aliada a cores vibrantes com a tecnologia IPS2. O equipamento inclui o Acer Vision Care™ com tecnologia Acer BluelightShield para redução da fadiga ocular e Acer Lumiflex para visualização otimizada em diferentes condições de iluminação ambiente.

A câmara Intel® RealSense™ Camera R200 integrada na traseira do Aspire Switch 12 S (SW7-272) permite a captar movimentos para a criação de 3D ou a digitalização 3D de objetos.

O teclado é retroiluminado, permitindo a sua utilização em ambientes escuros. O novo notebook possui, também, um triplo microfone com tecnologia Acer Purified.Voice, de modo a proporcionar uma tonalidade de voz clara em aplicaçoes como no Skype ou Cortana.

Para responder às necessidades dos utilizadores profissionais o novo produto suporta tecnologia Acer Active Pen para notas ou esboços diretamente no ecrã.

O tablet pesa 800 gramas e possui uma espessura de 7,85 milímetros. Com o teclado ligado o equipamento atinge 1400 gramas e 14,3 milímetros.

Os modelos iniciais serão disponibilizados com 4GB-8GB de RAM e SSDs de 128GB ou 256GB estando disponíveis na região EMEA em fevereiro, com preços que começam nos €1.199.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos