Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lojas BOX apresentam um novo conceito
2016-01-27

O novo conceito de loja da BOX, marca do Grupo Auchan que comercializa electrónica de consumo, reflete o posicionamento da empresa face à tecnologia, à modernidade, à inovação, à flexibilidade, ao design, à funcionalidade e, acima de tudo, à segurança dos equipamentos tecnológicos expostos em ambiente de loja. Os estabelecimentos apresentam-se agora mais clean, com maior oferta de produtos e com maior possibilidade de experimentação dos produtos expostos. A Gateway foi a empresa parceira selecionada pelo Grupo Auchan para proteger algumas das áreas de tecnologia das lojas BOX de Sintra.

A partir de agora, as mesas dos gadgets, das câmaras, dos smartphones, wearables e smartwatches ganharam uma nova dinâmica. Com o tipo de proteção instalada pela Gateway é possível expor diferentes artigos, como drones e câmaras go pro, híbridas e reflex e entre outros, tornando-os mais acessíveis à vista e ao tato dos clientes do Grupo Auchan.

A solução de proteção instalada pela Gateway nas lojas BOX, apresenta algumas vantagens para o retalhista e para o funcionamento diário de uma loja. É uma solução centralizada mas com uma característica de stand alone permite agora que o staff desative apenas um equipamento e não todos, ao contrário das soluções centralizadas que existem no mercado até ao momento reforçando a segurança desta solução. Nesta solução instalada, como nas nossas soluções mais recentes a proteção e alimentação é feita pelo mesmo sensor, oferecendo uma exposição mais limpa e sem cabos. Numa perspectiva global de proteção, o merchadising de segurança instalado permite proteger o equipamento e ainda outros elementos associados ao mesmo, como por exemplo, uma caneta, sem ter que acrescentar outra central. E para facilitar o dia-a-dia da loja, tanto para o staff, como para o retalhista, o acesso remoto ao local, e restantes funcionalidades associadas permite um maior foco nas vendas.

“Há muito que o Grupo Auchan sentia necessidade de evoluir e de se posicionar como um local de referência na área da Tecnologia. Já estamos na vanguarda de muitas áreas, e agora com as soluções de proteção da nossa parceira Gateway, conseguimos dar um passo em frente na área da tecnologia de consumo e mostrar, de forma segura, os nossos produtos e as nossas marcas aos nossos clientes. Estas soluções, permitem que o nosso staff seja mais eficaz durante o processo de venda”. Segundo Silvestre Machado, Director Nacional de Segurança do Grupo Auchan, “o investimento anual em proteção e segurança varia entre 0,60% e 0,80% sobre as vendas totais”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos