Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Carlos Jiménez é o novo Chefe de Vendas para Portugal e Espanha da Rodolfo Biber, S.A. (ROBISA)
2016-01-25

Carlos Jiménez é um profundo conhecedor do mundo da fotografia e, em especial, do mercado ibérico. A sua carreira no mundo fotográfico começou em 1988 na Andaluzia e, ao longo das últimas décadas, desempenhou diversos cargos em inúmeras empresas do setor.

Entre outras, trabalhou anteriormente na Videosonic desde 1995, onde foi Chefe de Vendas da Konica-Minolta, e na Digital Photo Image, onde esteve até ao final de 2015 como Key Account Manager da Nikon.

Carlos Jiménez irá reportar diretamente ao Diretor Comercial da ROBISA, Félix Huete, e juntos irão supervisionar a equipa de vendas de cinco pessoas que trabalha atualmente os mercados de Portugal e de Espanha.

Claudia Biber, Diretora Gerente da Roldofo Biber, S.A., disse a propósito que “é para nós um prazer poder contar com profissionais como Carlos Jiménez que, com o seu compromisso e experiência, irá certamente satisfazer as necessidades e expectativas de uma das empresas de distribuição mais importantes do mercado da fotografia na Península Ibérica como é a ROBISA”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos