A Staff&Line registou um volume de negócios de 10,8 milhões de euros no fecho do ano fiscal de 2006, um aumento de 60 por cento relativamente ao ano anterior.
A empresa alcançou um volume de negócios de 4,3 milhões de euros só no 4.º trimeste, com um crescimento orgânico de 22 por cento, o que fez deste trimestre o melhor desde a criação da empresa. Este desempenho superior às expectativas (crescimento duas a três vezes mais rápido que o mercado) é o resultado da receptividade do mercado ao seu software de referência, o EasyVista, o ERP para a gestão das infraestruturas de sistemas de informação.
O volume de negócios anual da Staff&Line inclui as vendas de 12 meses das três empresas do Grupo SIGHT International, adquirido em Janeiro de 2006, onde se inclui Portugal. Contudo, inclui apenas dois meses referentes à aquisição da SAM UK, concluída a 31 de Outubro de 2006. A contribuição destas subsidiárias para o volume de negócios total da Staff&Line em 2006 foi de 27 por cento.