Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cuisine Companion eleita Produto do Ano 2016
2016-01-13

A Cuisine Companion acaba de ser distinguida com o prémio Produto do Ano 2016. O robot multifunções da Moulinex é considerado pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria Robots de Cozinha.

A Cuisine Companion é o primeiro robot multifunções da Moulinex que permite preparar refeições para toda a família de forma prática, rápida e saudável. Os seis programas automáticos (molhos, sopas, cozedura lenta, cozer a vapor, massas e sobremesas), permitem confecionar todo o tipo de pratos e deliciosas receitas com o simples toque de um dedo.

Lançado no mercado português em março de 2014, o robot de cozinha da Moulinex é o segundo player no mercado da grande distribuição em robots de cozinha, com uma quota superior a 30% (dados de mercado de janeiro a setembro de 2015).

Entre as suas características diferenciadoras destacam-se a taça em inox de grande capacidade (total de 4,5 litros), ideal para confecionar pratos para toda a família; a temperatura ajustável de 5 em 5 graus, desde 30º C até 130º C; as 12 velocidades adaptadas às receitas, ingredientes e texturas pretendidas (2 velocidades intermitentes e 10 velocidades regulares); e a tampa transparente com sistema patenteado de vapor, que permite um melhor acompanhamento da confeção dos pratos e regulação de vapor.

“A Cuisine Companion é um produto estratégico para a Moulinex, pelo que nos congratulamos com esta distinção, que demonstra que estamos no caminho certo para a consolidação da nossa presença num mercado cada vez mais ativo e competitivo”, refere Patrícia Parracho, Diretora de Marketing do Grupo SEB.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos