Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gama reformulada de aspiradores UltraOne é a mais premiada de sempre
2016-01-18

Os UltraOne são equipamentos de topo de gama da marca e têm a melhor classificação energética do mercado, o AAAA que permite redução de energia na ordem dos 60%. Silenciosos, fáceis de manobrar e com uma performance de sucção muito elevada são óptimas escolhas para um uso doméstico adaptado a qualquer superfície.

As escovas AeroPro, Extreme Power Pro e Parketto Pro são muito eficientes na recolha do pó e fluxo de ar forte para uma limpeza profunda numa só passagem. Estas escovas foram desenhadas para remoção de impurezas em carpetes.

Os filtros Allergy Plus tornam este equipamento adequado a consumidores alérgicos que, deste modo, possuem a sua tarefa de aspirar mais facilitada. Os UltraOne são vendidos com acessórios 3 em 1 que se adaptam-se a qualquer superfície ou local, seja nos cantos apertados ou sofás e todo o tipo de soalho.

A gama UltraOne dispõe de um modelo especial concebido para quem tem animais de estimação e outro para os consumidores ambientalmente conscientes.

Os aspiradores Electrolux foram considerados a “escolha do consumidor 2016” no estudo comparativo entre 121 marcas, em que a Electrolux obteve um índice de satisfação de 85,8% em 458 consumidores inquiridos. A marca apresenta toda a sua gama realçando a performance em todos os tipos de soalho, bem como os baixos consumos de energia.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos