Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bricomarché abre nova loja em Coimbra
2016-01-04

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, prepara-se para abrir, no próximo sábado dia 9 de Janeiro, uma nova loja em Taveiro, no concelho de Coimbra. A nova loja espelha um novo conceito que pretende otimizar a organização do espaço, ajudando o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop.

A inauguração em Taveiro no Retail Park Mondego, Coimbra, integra o plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 15 lojas até 2020 e um investimento de 60 milhões de euros. A nova loja Bricomarché totaliza a 35º loja da insígnia em território nacional e será a 3ª no distrito de Coimbra. O novo espaço comercial conta ainda com uma equipa de 30 colaboradores.

“Para além de estarmos a fomentar o empreendedorismo, ao recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio, com esta forte expansão, estamos também a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local”, afirma Pedro Subtil, administrador do Bricomarché, acrescentando ainda que “a abertura da nova loja em Taveiro, concelho de Coimbra, reflete o novo conceito das lojas Bricomarché. Através de uma organização diferente, assente nos principais universos nos quais atuamos, queremos responder, de forma cada vez melhor, às necessidades dos nossos clientes. Este conceito, já pode ser encontrado num conjunto de outras lojas Bricomarché e a experiência diz-nos que irá trazer um maior dinamismo e eficiência à experiência de loja – fatores que queremos disponibilizar a quem nos procura”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos