Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta apresenta Access Steam, uma escova de engomar portátil
2015-12-02

A Rowenta volta a surpreender os consumidores com a última inovação na tarefa de passar a ferro. Trata-se do Access Steam, uma escova de engomar portátil ideal para usar no dia-a-dia. Sem necessidade de usar a tábua de engomar, Access Steam permite um engomar prático, rápido e sem complicações.

Já lhe aconteceu tirar uma peça de roupa do armário e deparar-se com vincos indesejáveis? Não tem muito jeito para passar a ferro? Access Steam é a solução perfeita para todas estas situações, pois facilita a tarefa de passar a ferro. Pronto a usar em apenas 45 segundos, a escova de engomar é recomendada para todos os tipos de tecidos e permite vários usos como retocar, refrescar, higienizar e remover odores de roupa, sofás e cortinas.

Fácil de usar e arrumar, Access Steam tem uma potência de 1.500W e posição “Lock” para vapor constante. Com uma base de apoio estável e robusta, a escova de engomar de mão inclui acessórios para tecidos delicados e escova para retirar pelos e almofada de algodão. O cabide para pendurar a roupa na porta também está incluído.

Agora é mais fácil e rápido ficar com a roupa impecável, pronta a vestir. Uma inovação Rowenta que vem descomplicar a tarefa de engomar, até mesmo para os que têm menos jeito para as tarefas domésticas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos