Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Os telemóveis topo de gama lideram nas pesquisas do KuantoKusta
2015-12-01

O KuantoKusta analisou quais os presentes mais desejados para este Natal e concluiu que os telemóveis topo de gama ocupam o topo da tabela de produtos mais pesquisados. com as marcas Samsung e Apple a liderar as preferências.

Segundo dados adiantados pelo website Leak, dedicado ao mundo da tecnologia, na categoria de telemóveis, que representa cerca de 18% do total de visitas à plataforma, o modelo mais pesquisado foi o Samsung Galaxy S6 (6.094 visitas). Seguiu-se o Huawei P8 Lite Dual (5.907 visitas), o Iphone 6 (5.093 visitas) e o Iphone 5S (3. 851visitas), e, por último mas não menos comparado, o Samsung Galaxy 5S (3.443 visitas). Os dados referem-se às últimas duas semanas.

A comparação de preços antes de efetuar uma compra é, aliás, cada vez mais uma tendência em Portugal. Por dia, o KuantoKusta regista uma média de 70 mil visitas, um crescimento na ordem dos 25% face ao ano anterior. A preocupação é, naturalmente, poupar, uma missão que conta com o contributo do KuantoKusta na procura pelos melhores preços do mercado, de forma a conseguir presentear também a carteira.

Fonte: Leak

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos