Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NOS oferece 200 euros de desconto em equipamentos desbloqueados e o dobro da internet
2015-11-24

Neste Natal a campanha da NOS sublinha o forte crescimento do seu universo de clientes e a tendência de mudança no mercado de telecomunicações móveis, recorrendo à imagem de um dominó de escala nacional que percorre o País de norte a sul. Descontos de 200 euros, para novos clientes na adesão ao pacote Quatro, o dobro da internet móvel em 2016 e todos os smartphones desbloqueados são os presentes de Natal da NOS.

“Somos cada vez mais na rede móvel da NOS” é o mote da NOS na sua campanha multimeios de Natal que estará no ar a partir de hoje e que tem por base o crescimento da operadora em Portugal, nomeadamente no segmento móvel. Segundo o Estudo de Quotas da GFK, a NOS foi a opção de mais de metade dos clientes (6 em cada 10 portugueses) que mudaram de operador móvel no último ano, comprovando o dinamismo da empresa e a atratividade crescente da sua oferta.

Nesta campanha a NOS reforça os argumentos de mudança para a sua oferta móvel com as condições propostas para novas subscrições de serviços e pacotes de telecomunicações e com a novidade de todos os smartphones poderem ser desbloqueados sem qualquer custo.

Para novos clientes NOS, na adesão ao pacote Quatro, a operadora oferece um valor inédito de 200 euros de desconto em smartphones.

A NOS oferece ainda neste Natal o dobro da internet no telemóvel até final de 2016:

Aos novos e atuais clientes que comprem um smartphone até 31 de dezembro em todos os produtos com Internet.

Aos novos e atuais clientes que aderirem aos Pacotes Quatro da NOS

Aos clientes que adiram ao tarifário Tudo

A campanha multimeios (TV, cinema, internet, imprensa e rádio), com criatividade da Havas, trabalhou os conceitos de liderança, mudança positiva, dinamismo e dimensão representados pela marca, num filme produzido pela Ministério dos Filmes e realizado por Marco Martins.

O filme materializa a adesão dos portugueses à NOS utilizando os elementos gráficos da sua marca num jogo nacional de dominó, que percorre várias zonas do País, e que vai sendo derrubado, ao som da música “Don´t stop me now”, num fenómeno ímpar de contágio positivo e alegria partilhada nesta quadra de Natal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos