Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché vence Prémios Eficácia na categoria de Distribuição e Restauração
2015-11-23

O Intermarché acaba de vencer o galardão de ouro na categoria de Distribuição e Restauração dos Prémios Eficácia com a campanha “Cá dos nossos”, um trabalho da Young & Rubicam/ Wunderman/ Mindshare.

Numa cerimónia conduzida pela dupla de atores Ana Sofia e Paulo Pires a 11ª edição dos Prémios Eficácia, entregou um total de 14 galardões de Ouro, 14 galardões de Prata e 13 de Bronze, para além do Grande Prémio.

Mathieu Descoubes, administrador Marketing Intermarché, explica: ””O Intermarché é cá dos nossos” foi um forte conceito de comunicação através do qual quisemos dar a conhecer a nossa filosofia e o que diferencia a nossa de insígnia Intermarché dando voz a quem nos conhece melhor: os nossos consumidores e inspirando todas histórias em situações verídicas, com o objetivo de transmitir os valores que nos caracterizam. A nossa ideia foi comunicar de pessoas reais para pessoas reais, porque o que nos distingue é exatamente este sentimento de pertença local de proximidade ao consumidor que se traduz em ser "cá dos nossos". É com muito orgulho que vemos o nosso trabalho reconhecido e premiado pela sua eficácia.”

Organizado pelo Associação Portuguesa de Anunciantes e pelo Grupo de Consultores os Prémios Eficácia destacam o papel fundamental da eficácia nas campanhas e, por conseguinte, nas organizações, evidenciando da mesma forma o contributo inestimável da comunicação comercial na dinamização da economia e das empresas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos