Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Eletrodomésticos á venda em loja de insolvências
2015-11-20

É na Rua Fernandes Tomás, no Porto, que se situa a Loja das insolvências. Aberta desde Maio de 2015 é a atração dos consumidores que vão lá procurar as melhores oportunidades. Segundo notícia publicado no Dinheiro Vivo o “corrupio é constante desde que abre a loja às 10 horas”.

Na loja das insolvências encontram-se oportunidades de produtos a preços reduzidos, fruto de insolvências nacionais e internacionais, ou de parcerias que vão sendo estabelecidas com grandes superfícies internacionais, afirma o artigo publicado no Dinheiro Vivo.

Produtos de higiene, eletrodomésticos ou utilidades são alguns dos produtos disponíveis para aquisição. Os sócios são detentores de uma leiloeira, através da qual adquirem os produtos em insolvências. E o projeto tem perspetivas de crescimento, segundo um dos sócios: “Ainda não é a nossa loja, ou seja, a que queremos. Em breve vamos abrir uma nova, essa sim, com todas as condições de área para termos todos os produtos, desde alimentares a medicinais”.

Com a garantia de origem dos produtos dentro do espaço Europeu, o projeto passa por garantir produtos que qualidade a um preço acessível: “Aqui, sabe-se que o dinheiro fica no país ou, pelo menos, na Europa, e há a garantia de qualidade”, afirmam os proprietários ao Jornal de Negócios.

Os produtos passam por uma avaliação prévia da equipa antes da comercialização referem os sócios de modo a garantir o bom funcionamento de todos os eletrodomésticos que colocam na loja de insolvências.

Para já não foram revelados pormenores de futuros investimentos.

Fonte: Dinheiro Vivo


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos