Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cartrack cresce 400% em Espanha
2015-10-26

A Cartrack España, SL, detida a 100% pela holding sediada na África do Sul, tem registado um crescimento nas vendas superior a 400%, em comparação com 2014. Com sede em Madrid e escritório em Barcelona, a Cartrack assegura uma cobertura nacional, com equipas de vendas e de instaladores residentes em cada região do país vizinho, nomeadamente na Galiza, Catalunha, Andaluzia e País Basco.

Em parceria com a Cartrack Portugal, o mercado ibérico conta com um único centro de decisão, partilhando estruturas de gestão, como o desenvolvimento de novas soluções tecnológicas específicas para o mercado e as áreas de gestão financeira e recursos humanos. “A Cartrack tem no seu horizonte, a curto prazo, a integração plena do mercado ibérico, com uma presença em todo o território dos dois países, tendo nele uma posição de liderança”, explica Jorge Matias, CEO da Cartrack Portugal.

Os serviços da empresa continuaram a crescer, tanto na segurança, como na gestão de frotas. A gestão de frotas representa 64% do total das vendas globais do grupo e "é o atual “campeão de vendas” da companhia”, diz a Cartrack em comunicado.

2014 foi ano de internacionalização para a empresa, que abriu escritórios na Indonésia, na Malásia, em Hong Kong, na Tailândia, nos Emirados Árabes Unidos e nas Filipinas e entrou em bolsa (em Joanesburgo) em dezembro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos