Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo Whirlpool apresenta o novo conceito “24 Hours, Life in a Day”
2015-10-22

A IFA foi o palco escolhido para lançamento de um novo conceito do grupo Whirpool. A líder europeia em eletrodomésticos tem o seu porfólio de marcas reforçado com a aquisição da Indesit e está a apostar em novas formas de melhorar o quotidiano dos seus consumidores com o conceito “24 Hours, Life in a Day”.

As pessoas, as suas vidas, as suas necessidades e os seus sonhos, cujo objetivo é tornar cada dia especial, é a essência do conceito “24 Hours, Life in a Day”, refere em comunicado a marca. Os consumidores foram convidados a fazer parte de uma atmosfera repleta de atividades na participação da IFA. O tempo, distribuído por 24 horas, e o espaço, foram os elementos narrativos que guiaram os visitantes pela essência de cada uma das marcas.

Para alcançar o resultado pretendido o grupo Whirlpool proporcionou uma experiência multi-sensorial e interativa que incluiu paredes de vídeo, ecrãs, displays de produtos e espetáculos ao vivo.

Quanto à participação na IFA Ester Berrozpe Galindo, Presidente da Whirlpool EMEA e Vice-Presidente executiva da Whirlpool refere a importância da participação do grupo neste certame e a integração da Whirlpool com a Indesit: “Foi muito importante para a empresa a participação na IFA, uma vez que marcámos presença nesta que é a maior feira de eletrónica de consumo do mundo como uma empresa nova, apresentando o nosso portfólio, que inclui agora tanto as marcas da Whirlpool, como as marcas da Indesit. Foi uma grande oportunidade para mostrar o nosso conhecimento e a nossa capacidade de inovação e colmatar todo o espetro de necessidades dos nossos consumidores”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos