Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspiradores Rowenta Silence Force 4A aliam excelente performance ao silêncio
2015-10-19

SILENCE FORCE 4A PRETO acessórios_RO6455EAA Rowenta, apresenta a gama Silence Force A4 RO6477 e RO6455, os dois novos aspiradores que aliam uma elevada eficiência energética a uma performance surpreendente e ao melhor conforto – o silêncio. Os Silence Force A4 passaram todos os testes europeus energéticos com SILENCE FORCE 4A BRANCO acessórios_RO6477EAdistinção, tendo obtido a melhor pontuação em todos os critérios.

SILENCE FORCE 4A BRANCO_RO6477EACom a melhor classificação nos testes de eficiência energética, a gama Silence Force 4A RO6477 e RO6455 permite usar menos 60% de energia que os aspiradores de elevada potência. Além disso, traz silêncio. Agora, aspirar a casa já não impede que alguém durma, fale ao telefone ou oiça as músicas preferidas.

Desenvolvidos para limpar qualquer superfície e com uma performance testada de 111% em piso liso com fendas, dado que possuem uma notável eficiência de aspiração, são também perfeitos para uma limpeza eficaz de pó em carpetes, com resultados que ultrapassam os 90%, ou seja, incluída na categoria de A da etiqueta energética.

Graças às suas quatro rodas independentes, multidirecionais, mover o aspirador para qualquer direção deixou de ser um problema.

OS Silence Force 4A RO6477 e RO6455 distinguem-se também pelo painel de controlo moderno de cinco posições para que seja fácil controlar a potência desejada e ainda optar pelo modo Silence com apenas 64 dB(A), ou seja, ao nível de uma conversa entre duas pessoas.

O modelo Silence Force 4A RO6477 é ainda pet-friendly e por isso ideal para quem tem animais de estimação. As escovas turbo, mini e maxi e o nível de filtragem máxima são perfeitas para aspirar todos os pelos que vão deixando no chão e estofos e também para remover odores.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos