Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança novos ferros de engomar com sistema Ironflow e tecnologia Airflow
2015-10-19

Este é o desafio a ser cumprido, segundo a Hoover, com o lançamento de quatro novos modelos de ferros de engomar da marca. Os TIF2800, 2700 e 2600 e o TINF2600 são os novos equipamentos no mercado, que permitem um desempenho elevado em todos os tipos de roupa.

Sendo o engomar uma das tarefas domésticas menos apreciadas, a Hoover lança novos modelos de ferros de engomar que pretendem tornar estes momentos mais agradáveis. Com o sistema Ironflow e tecnologia Airflow, os novos ferros de engomar da marca permitem manter o ambiente fresco por mais tempo, através da eliminação do ar quente e da libertação de ar fresco em torno da pega do ferro.

Este novo sistema Airflow foi integrado em todos os novos modelos (com exceção do TINF2600). Para além desta inovação, os novos equipamentos prometem elevadas performances , através de potências de 2600W e 2800W, bem como de uma força de vapor que varia entre os 45g-50g por minuto. Adicionalmente, os ferros de engomar Hoover possuem, ainda, a posição turbo de vapor que auxilia no eliminar de vincos.

Todos os novos equipamentos possuem uma base de cerâmica extra deslizante com orifícios desenhados para uma distribuição correta e concentrada de vapor.

Os quatro novos equipamentos distinguem-se ainda pelo sistema estabilizador, anti-gota e anti-calcário. A segurança é outro dos vetores de destaque, desligando-se automaticamente após minutos sem utilização.

A arrumação é facilitada, através de espaço em torno da base dos ferros de engomar, para enrolamento do cabo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos