Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Kärcher e os Minimos, é a nova campanha da Kärcher
2015-10-19

Manter as janelas limpas é um desafio em todos os lares. Sob o mote ”com a Kärcher e os Minimos a limpeza de janelas torna‐se uma brincadeira” a marca tem uma nova campanha de comunicação para o aspirador limpa vidros Window Vac 2.

Os Minimos Bob, Kevin e Stuart são as personagens principais desta campanha, onde protagonizam uma divertida invasão a um lar e com a ajuda do Window Vac 2 limpam os vidros sem esforço e sem deixar cair manchas ou gotas.

Mais leve, mais compacto, mais silencioso e com uma bateria de maior duração, este modelo da especialista Kärcher destina-se a todas as donas de casa e famílias, que procuram no dia-a-dia soluções de limpeza práticas, eficazes e facilitadoras da rotina doméstica, contribuindo para a conquista de mais tempo livre e de lazer em família.

A bateria do Window Vac 2 é suficiente para limpar até 25 janelas ou uma superfície de 75 m², permitindo poupar tempo no processo de limpeza de todas as janelas, vidros, mesas, espelhos, cortinas de vidro da casa de banho, vidros do carros, azulejos, entre outras superfícies lisas. Além disso, pesa apenas 600gr, tão leve como um tablet e apresenta uma janela com indicação da bateria, para que possa limpar sem preocupações. E para chegar às zonas mais difíceis, pode utilizar o cabo extensor.

O aspirador limpa vidros está disponível em duas versões: Window Vac 2 Plus e Window Vac 2 Premium Plus, nas cores amarelo e branco, respetivamente, e encontra-se à venda nas principais lojas de eletrodomésticos, bricolage & decoração e outros revendedores. O cabo extensível, que pode ser adquirido à parte, é compatível com ambos os modelos e vem acompanhado por dois bocais e um pano de microfibra.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos